
Sócia
Educação
Bacharelado em Direito – Centro Universitário de Brasília - UniCEUB, Brasília, Distrito Federal
Especialista em Administração, Auditoria Pública e Auditoria Fiscal, pela UniProjeção e em Direito e Jurisdição pela Escola da Magistratura do Distrito Federal - ESMA/DF (convênio com a UPIS).
Mestre em Direito das Relações Internacionais ICPD/UniCEUB.
Nataly Rocholl
Possui experiência profissional com ênfase em atuação internacional, inovação e produtividade, Direito Imigratório, resolução de conflitos por meio da Arbitragem (nacional e internacional), condição jurídica do estrangeiro, tratados internacionais, conflitos entre legislações internas e internacionais, bem como em temas relacionados às Convenções de Viena, Varsóvia e Haia, além de adoção internacional.
É representante no Distrito Federal do organismo internacional Hand in Hand para adoção internacional, credenciada junto à ACAF, Polícia Federal e Ministério da Justiça.
Advogada da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI.
Conferencista e palestrante nas áreas de Direito Internacional, Direito Constitucional e Direitos das Pessoas com Deficiência.
Atualmente, preside a Comissão da Pessoa com Deficiência do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM/DF.
É membro associado do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr, membro do Instituto dos Advogados do Distrito Federal – IADF e professora/tutora da Fundação Getúlio Vargas – FGV, nas disciplinas de Direito Internacional do Comércio e Direitos Humanos.
Autora e avaliadora de artigos jurídicos na EBAPE/FGV e na revista Cadernos da UFRGS.
Árbitra integrante do quadro da Câmara de Mediação e Arbitragem da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP.
Foi professora da Escola da Magistratura do Espírito Santo no curso remoto “Acessibilidade e Inclusão de Pessoas com Deficiência”, ministrado em 2025.
Exerceu o cargo de vice-presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB/DF – Subseção Taguatinga, entre 2014 e 2016, e presidiu a Comissão de Mediação e Arbitragem da mesma subseção de 2015 a 2017.
Atuou como professora universitária no Instituto de Ensino Superior de Brasília – IESB, ministrando as disciplinas Direito Internacional Público e Privado, Sistemas de Solução de Conflitos e Direito do Trabalho, além de orientar monografias. Também atuou no UniCEUB, nas áreas de prática jurídica cível, auditoria militar e vara de violência doméstica.
Foi professora da Universidade Uniplan, lecionando Direito Internacional Público e Privado, Direito Constitucional e Direito do Consumidor, com orientação de trabalhos de conclusão de curso.
Exerceu a presidência da Comissão de Direito Internacional e Sucessões do IBDFAM/DF.
É fluente em português e espanhol, com domínio técnico e prático das línguas inglesa e francesa, além de conhecimentos básicos em japonês e chinês.

